Egao!

Mangá do Sanctis Group.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Egao! in EnglishEgao! in English  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Desenhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Dran
Sanctis Group
Sanctis Group
avatar

Mensagens : 405
Palhetas : 358
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : Em baixo da mesa~

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Sex Jul 09, 2010 7:46 pm

= Cara...com spoiler só não vou considerar off-topic se for pouco ¬¬''
então..sim..você está fazendo off-topic -.-
não será considerado off-topic se algo fora do spoiler tiver a ver com o tópico --'

exemplo:
uiii, esse desenho é tão lindo *-*/
Spoiler:
 


saco? -.-/

Isso é off-topic para explicação -.-
daqui a pouco vou dar uma de revoltada que nem no Missing link e sair deletando mensagem --''
estão avisados =DD *a malvada* =

_________________
~



Créditos a: Izayoichan pelo desenho <3
Spoiler:
 



créditos a: Moon-chan, por essa barrinha MEGA linda


Kamina vai tomar o lugar do Go-kun o-o tadinho do Go-kun.... foi bom trabalhar contigo *-*/ [wtf?]~
Kamina só depois do dia 20 de dezembro i.i ....quando sair do armário, não vire gay, please. '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fullmoonbrasil.forumeiros.com/forum.htm
Moonlight - Kaori
Yumeko fan
Yumeko fan
avatar

Mensagens : 437
Palhetas : 346
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 20
Localização : Yumeria

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Sex Jul 09, 2010 8:03 pm

o.o eu hein
okay o-o
caham,,,. oh er.. oh !! 8D
Eu não tenho mais desenhos pra postar /preguiça de fazer
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
"L"
Leggionners
Leggionners
avatar

Mensagens : 644
Palhetas : 141
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 24
Localização : Além (que Deus me tenha)

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Qua Set 22, 2010 12:00 am

Posso postar os meus tbm???

Tão aé o mais recente (feito na sala de aula!!) *sala de aula 4ever!!*

Spoiler:
 
Esse foi em casa!!!
Spoiler:
 

Como tenho de ir pra escola agora vou postar só esses! dpois eu posto mais!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wakame
Sanctis Group
Sanctis Group
avatar

Mensagens : 414
Palhetas : 419
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 24
Localização : Gliese 581c

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Qua Set 22, 2010 2:06 am

Ooooh, amei os gatinhos, L!! *-* Muito fofos!! <3

_________________
Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://nisai.deviantart.com
Kanade
Ryoko fan
Ryoko fan
avatar

Mensagens : 374
Palhetas : 193
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 19
Localização : no quarto do Teito. Mwehehe

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Qua Set 22, 2010 2:12 am

AHHHH! GATINHOOOOOOOOOSSSSSS!! *tarada pro gatinhos xD*
Amo, adoro, coisas fofas, lindas NYAAA ! *w*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dran
Sanctis Group
Sanctis Group
avatar

Mensagens : 405
Palhetas : 358
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : Em baixo da mesa~

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Qua Set 22, 2010 2:59 am

que coisa mais fofaaaaa esses gatinhos!!!!! xD

_________________
~



Créditos a: Izayoichan pelo desenho <3
Spoiler:
 



créditos a: Moon-chan, por essa barrinha MEGA linda


Kamina vai tomar o lugar do Go-kun o-o tadinho do Go-kun.... foi bom trabalhar contigo *-*/ [wtf?]~
Kamina só depois do dia 20 de dezembro i.i ....quando sair do armário, não vire gay, please. '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fullmoonbrasil.forumeiros.com/forum.htm
"L"
Leggionners
Leggionners
avatar

Mensagens : 644
Palhetas : 141
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 24
Localização : Além (que Deus me tenha)

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Qua Set 22, 2010 6:19 am

A pessoa q me pediu pra desenhar os gatinhos tbm gostou!! (como nunca desenhei neko na minha vida, tive de copiar de uma foto na net)

Por favor deem criticas nos desenhos e arte final (o desenho é do meu mangá e foi editado no pc *mouse mesmo* pelo programa mangá studio ex 4 *eu recomendo* me digam o q eu posso estar arrumando neles!

Odiei o cabelo deste! T.T (esse é o verso da capa do mangá) (a imagen ficou ruin quando eu converti prum tamanho menor:

Spoiler:
 

e tem esse tbm do mangá (reparem a reticula nesse desenho *mangá Studio forever*:

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
L-chi
Akami fan
Akami fan
avatar

Mensagens : 263
Palhetas : 221
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 21
Localização : Quarto do Shiki.

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Qua Set 22, 2010 9:32 pm

"L" escreveu:
Posso postar os meus tbm???

Tão aé o mais recente (feito na sala de aula!!) *sala de aula 4ever!!*

Spoiler:
 
Esse foi em casa!!!
Spoiler:
 

Como tenho de ir pra escola agora vou postar só esses! dpois eu posto mais!!!!
O PRIMEIRO É BADASS. (Y)
Eu não sei desenhar pessoas assim, é tenso pra caramba GSAYGSYAGYSAGSGYAS'


E os gatinhos, aww. Mesmo fofos *-*

Citação :
Spoiler:
 
Como agora pediu para das críticas e sugestões sobre os do seu mangá, vou aqui dar minha opnião sincera. 8D
Por falar nisso, acho que vou scanear algumas coisas do meu futuro mangá pra que comentem T^T

Enfim. Esse primeiro desenho ficou bom, mas eu não gostei dos efeitos. Me lembrou o spray do paint, e simplesmente não fits com a imagem. A expressão está boa, mas o pescoço alarga muito no final, e embora o tamanho do ombro tenha ficado bom, dá a impressão que, do pescoço pra baixo, não foi finalizado. Mas just saying!

Eu não sei fazer lineart nem nada, então isso pode não fazer sentido, mas acho que a linha está muito grossa.

Citação :
Spoiler:
 
Esse eu gostei e adorei o fundo e a retícula. Adorei a cara de deboche e os olhos. Está bom, mas tenho algumas sugestões as well: O ombro está bom, mas o corpo dele está mais pr'um lado do que para o outro e os traços da roupa que colocou dá a impressão de que ele tem peitos. -q

Mas tirando esses dois pontos, está mesmo bom. <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
"L"
Leggionners
Leggionners
avatar

Mensagens : 644
Palhetas : 141
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 24
Localização : Além (que Deus me tenha)

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Qua Set 22, 2010 9:37 pm

Valew L-chi! *desenhar no mouse e dificin*

tipo, o primeiro desenho eu tentei diminuir a resolução pra não ficar muito grande, e ficou parecido com o paint mesmo, mais no original eu usei rachuras (ta certo rachuras??)

já o segundo eu tbm concordo q ficou parecento peitos kkkkk *desenhar no mouse é dificin²*

vou arruma-los! obrigado pelas criticas!! quero ver seu manga L-chi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
rafanime-chan
Leggionners
Leggionners
avatar

Mensagens : 414
Palhetas : 160
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 21
Localização : Em qualquer lugar onde haja um PC

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Qua Out 06, 2010 9:35 pm

Bom... Eu acho q é aki q agente tem q postar os desenhos... entaum...
OBS: Nao reparem, mas eu naum consigo fazer seios pequenos...

Esse aki é o meu mais recente:

É uma personagem q eu criei q se chama Ruka Kurosui e sim... ela ta descalça ^^^'''

Spoiler:
 

Esse é um q eu fiz de duas garotas random

Spoiler:
 

A primeira adulta q eu fiz em toda minha vida

Spoiler:
 

Casal random q eu fiz

Spoiler:
 

Garotinha random de cabelo roxo

Spoiler:
 

Garota random com fundo de corações
(naum sei se da pra ler, mas ta escrito "Kokoro" no fundo)

Spoiler:
 

Esses saum os q eu criei, depois eu posto os q fiz olhando...


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akinohana.tumblr.com/
Wakame
Sanctis Group
Sanctis Group
avatar

Mensagens : 414
Palhetas : 419
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 24
Localização : Gliese 581c

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Qua Out 06, 2010 10:36 pm

Own, Rafa-chan, ameeeei *-*
Tão lindos!

_________________
Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://nisai.deviantart.com
"L"
Leggionners
Leggionners
avatar

Mensagens : 644
Palhetas : 141
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 24
Localização : Além (que Deus me tenha)

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Qua Out 06, 2010 10:40 pm

Adorei seus desenhos rafa chan! vc pinta muito bem tbm!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Moonlight - Kaori
Yumeko fan
Yumeko fan
avatar

Mensagens : 437
Palhetas : 346
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 20
Localização : Yumeria

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Sex Out 08, 2010 5:49 am

L-KUN!! OS GATINHOS!! OS GATINHOS TOOOOOOOT QUE FOFOS!!
ME DÁ DE PRESENTE?? TOT EU QUERO TOT QUE FOFOS!!
Os seus desenhos são tão perfeitos L-kun. Cof cof... eu não consigo nem desenhar as mão direito, vê se pode. [ pior é a parte do pé ]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
"L"
Leggionners
Leggionners
avatar

Mensagens : 644
Palhetas : 141
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 24
Localização : Além (que Deus me tenha)

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Sex Out 08, 2010 5:55 am

Moon Chan, vc quer realmente os gatinhos? estou disposto a dar eles a vc sim! ^^

e meus desenhos não chegam aos pés dos da Iasmin Sensei! E eu tbm não sou bom em desenahr mãos e pés!

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dran
Sanctis Group
Sanctis Group
avatar

Mensagens : 405
Palhetas : 358
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : Em baixo da mesa~

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Sex Out 08, 2010 6:30 pm

Rafa-chan! Você desenha muito bem, deveria participar do concurso do forum *-*

amei seus desenhos <3

_________________
~



Créditos a: Izayoichan pelo desenho <3
Spoiler:
 



créditos a: Moon-chan, por essa barrinha MEGA linda


Kamina vai tomar o lugar do Go-kun o-o tadinho do Go-kun.... foi bom trabalhar contigo *-*/ [wtf?]~
Kamina só depois do dia 20 de dezembro i.i ....quando sair do armário, não vire gay, please. '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fullmoonbrasil.forumeiros.com/forum.htm
L-chi
Akami fan
Akami fan
avatar

Mensagens : 263
Palhetas : 221
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 21
Localização : Quarto do Shiki.

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Sex Out 08, 2010 9:01 pm

Tu desenha bem. <3

Adorei a Rika. ~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
rafanime-chan
Leggionners
Leggionners
avatar

Mensagens : 414
Palhetas : 160
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 21
Localização : Em qualquer lugar onde haja um PC

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Sab Out 09, 2010 3:01 am

Obrigada gente.

E sim... eu vo participar do concurso... mas o desenho ta complexo... a coisa ta feia... ^^'''' Até a gora só fiz a Nagako, e vo te q refazer pq mudei a pose dos pesonagens... enfim... é até o dia 22 ne???? Vo tentar fazer a tempo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akinohana.tumblr.com/
L-chi
Akami fan
Akami fan
avatar

Mensagens : 263
Palhetas : 221
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 21
Localização : Quarto do Shiki.

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Dom Out 10, 2010 5:44 am

Comprei uma Unipin *-*
Fiquei tão feliz, cara! Nunca havia usado caneta-nanquim antes D8

Enfim. Fiz o primeiro teste com um desenho meu ~
Bem, eu errei muitos traços com o nanquim, e o desenho ficou simples e algumas horas ficou muito mais fino ou grosso do que era originalmente G_G
Então se alguém tiver alguma sugestão, pls fale >w<
E SIM. As dobrinhas da saia eu acabei errando de posição e colocando no lugar errado. Mas... whatever >_>
Spoiler:
 

E EU CONSEGUI DESENHAR NO MOUSE COM O SAAAAI *___*
*felizfeliz*
É um olho minúsculo no meio de um fundo gigante branco, o olho ficou estranho, MAS EU CONSEGUI FAZER ALGO NO SAI *____________*
Simplesmente ignorem. -q
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tsunami-sama
Moderadores
Moderadores
avatar

Mensagens : 124
Palhetas : 160
Data de inscrição : 10/05/2010

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Dom Out 10, 2010 6:14 am

Spoiler:
 
Desenho da Louise, minha OC favorita e de quem eu empresto o nome.
Ãhn... Não é um chibi. É um milagre!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dran
Sanctis Group
Sanctis Group
avatar

Mensagens : 405
Palhetas : 358
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : Em baixo da mesa~

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Dom Out 10, 2010 9:57 pm

wow L-chi!! xDDD
Seu olho ficou lindo *-* sem brincadeira~
muito mesmo LOL
ham... dicas provavelmente só com a Iasmin 8D
não sei dar dica~
mas..o desenho ficou muito bom também LOL

Mika, já comentei seu desenho no DA *-*
mas falo de novo..ta lindo <3

_________________
~



Créditos a: Izayoichan pelo desenho <3
Spoiler:
 



créditos a: Moon-chan, por essa barrinha MEGA linda


Kamina vai tomar o lugar do Go-kun o-o tadinho do Go-kun.... foi bom trabalhar contigo *-*/ [wtf?]~
Kamina só depois do dia 20 de dezembro i.i ....quando sair do armário, não vire gay, please. '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fullmoonbrasil.forumeiros.com/forum.htm
Wakame
Sanctis Group
Sanctis Group
avatar

Mensagens : 414
Palhetas : 419
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 24
Localização : Gliese 581c

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Dom Out 10, 2010 10:54 pm

Citação :
ham... dicas provavelmente só com a Iasmin 8D
Sempre empurram o trabalho pra chefinha hauhauahua XD *apanha*
Achei que a arte-final está ótima o.o nanquim é assim mesmo, meio irregular. Conforme você for se acostumando as coisas vão se ajeitar um pouquinho mais ^^

E, onde que tá errado na saia? =O Achei tudo okay... você só fez as pregas mais assim:
Spoiler:
 
do que assim:
Spoiler:
 
Mas não tá errado! XD
E gostei do olho também! XD

_________________
Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://nisai.deviantart.com
L-chi
Akami fan
Akami fan
avatar

Mensagens : 263
Palhetas : 221
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 21
Localização : Quarto do Shiki.

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Dom Out 10, 2010 11:03 pm

AAAAAAAAAH *-*
Valeu <3

Ainda estou me acostumando com o nanquim, dá tanto medo de errar naquilo ainda, lol.

E brigada *-*'
Vou tentar melhorar a saia então >:
Com referência assim acho que fica mais fácil também *u*

GYSAGYSAGSAYSAGSA, o olho foi o máximo que cheguei no Sai ainda XD
Um dia consigo mexer naquilo bem XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dran
Sanctis Group
Sanctis Group
avatar

Mensagens : 405
Palhetas : 358
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : Em baixo da mesa~

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Seg Out 11, 2010 1:39 am

Spoiler:
 

Acabei de fazer /o/'
ficou meio estranho...mas..acontece xDD''
haaam.. PESSOAS COM CABEÇÃO COMANDAM LOL *sai correndo*

é..minhas pessoas normais sempre saiem com cabeção. xD''
fato.

Personagens de algo que estou inventando que tem um nome muito gay xD
a de cabelo azul é a Yuuko lol
e a de preto é a Hecate =D

_________________
~



Créditos a: Izayoichan pelo desenho <3
Spoiler:
 



créditos a: Moon-chan, por essa barrinha MEGA linda


Kamina vai tomar o lugar do Go-kun o-o tadinho do Go-kun.... foi bom trabalhar contigo *-*/ [wtf?]~
Kamina só depois do dia 20 de dezembro i.i ....quando sair do armário, não vire gay, please. '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fullmoonbrasil.forumeiros.com/forum.htm
L-chi
Akami fan
Akami fan
avatar

Mensagens : 263
Palhetas : 221
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 21
Localização : Quarto do Shiki.

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Seg Out 11, 2010 3:27 am

Adorei a roupa da Hecate *w*

PESSOAS DE CABEÇÃO FTW. -Q Por que eu sinto um duplo sentido nisso?

Ok, a cabeça saiu um pouco grande demais, lol. Mas amei o desenho, de toda forma. <3
E você sabe colorir desenhos. Deixa-os mais bonitos. *-*


Última edição por L-chi em Seg Out 11, 2010 3:28 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
"L"
Leggionners
Leggionners
avatar

Mensagens : 644
Palhetas : 141
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 24
Localização : Além (que Deus me tenha)

MensagemAssunto: Re: Desenhos   Seg Out 11, 2010 3:28 am

Adorei o desenho de todas! e seu desenho não ta com erro nenhum L-chi! ^^

Amanha eu posto uns desenhos q a kanade chan me obrigou..er ..er ...cof cof.. pediu pra eu fazer!

ah, não sei c posso pedir aki mais, quero o link desse tal de SAI pois não o encontro em lugar nenhum!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Desenhos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Desenhos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Blueprints - plantas e desenhos com medidas
» prototipos & desenhos casal
» Desenho Ganhador, sonho de designer. Jovem tem carro produzido.
» mito da HD
» Poxster Spyder 2010 "PORCHE"!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Egao! :: Abyssal Zone :: Fan things-
Ir para: