Egao!

Mangá do Sanctis Group.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Egao! in EnglishEgao! in English  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

"The Voice"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Moonlight - Kaori
Yumeko fan
Yumeko fan

Palhetas : 346

MensagemAssunto: "The Voice"   Sab Jul 10, 2010 2:50 am

The Voice

Em um certo dia de chuva, duas crianças que acabaram de se conhecer, a garota se chama "X" e o garoto se chama "XX", estavam voltando do colégio para casa. A X foi atravessar a rua, mas o sinal mudou bem quando ela estava no meio da estrada. O XX não queria que ela morresse ou se ferisse, porque ele gostava dela. Então falou "- Cuidado!" e empurrou ela e foi atropelado no lugar dela. A X ficou inconsciente. Quando acordou, o XX já não estava ao seu lado. Os pais disseram que ele estava morto. A X se apaixonou por ele, na primeira vez que o viu, mas não pôde confessar os seus sentimentos, ela chorou por um bom tempo.

Então, 7 anos depois, a X foi estudar em um colégio chamado XXX. Ela passou os dias de colégio lá, estudando. Ela foi fazendo amigas, normal. Depois de 15 dias, teve um garoto que se ausentou por esses 15 dias. Ele era legal e tal, e sim, ele era popular com as garotas. Ela se apaixonou por aquele garoto. Mas achava que era errado, porque gostava do XX, então tentou segurar os seus sentimentos. Em um certo dia, uma garota se confessou para o garoto, a X teve uma dor no peito nesse momento. E então, sem ouvir o que o garoto respondeu, correu para o terraço do colégio. O garoto ouviu os passos e logo subiu para o terraço também. Mas durante esse momento, a garota tava cantando....

To be continued
----------------------------------------

É de romance xD Bom, eu tava qrendo fazer o mangá dessa história que eu inventei. Mas fica um pouco dificil se eu n sei desenhar um garoto, vou treinar para desenhar um garoto depois de alguns dias/meses. Aí vejo se crio um mangá, mas é.... difícil xD. Tem que editar e essas coisas, então fica um pouco dificil. Então estou vendo aí !! Erm, tem continuação 8D
Ver perfil do usuário
Kanade
Ryoko fan
Ryoko fan

Palhetas : 193

MensagemAssunto: Re: "The Voice"   Sab Jul 10, 2010 3:21 am

Ahhhh! adorei Moon-chan!
E acho que só está um pouquinho confuso. Por isso que eu sempre leio minhas histórias 836473286487 vezes para ver se não tem nada de errado. Fora que eu adiciono um monte de stuff e_e'''
Enfim, continuaaa!!!
Ver perfil do usuário
Moonlight - Kaori
Yumeko fan
Yumeko fan

Palhetas : 346

MensagemAssunto: Re: "The Voice"   Sab Jul 10, 2010 3:26 am

É pq essa é uma versão mangá, então fica meio confuso mesmo xD Sorry
Quero críticas/elogios ê.é' Ou melhor, comentem.
E Kanade-chan, acho q só vou poder continuar amanhã xD"
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "The Voice"   

"The Voice"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Voice Control na CM Aikon 6150??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Egao! :: Abyssal Zone :: Fan things :: Fanfics-