Egao!

Mangá do Sanctis Group.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Egao! in EnglishEgao! in English  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

My Tears

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Moonlight - Kaori
Yumeko fan
Yumeko fan

Palhetas : 346

MensagemAssunto: My Tears   Ter Jul 27, 2010 4:03 am

#Prólogo

O vento estava assoprando forte. Em um certo prédio, estava um garoto sentado, olhando para as ruas. Odiava aquela paisagem... sem cor.

- Eu devia agradecer à ela por devolver “aquilo”. – riu.

- Verdade, mas... O tempo já se passou. Impossível. – a garota apareceu e sentou junto, não ao lado, mas perto.

- Isso também é verdade, então agora é só viver o tempo de agora. – mordeu os lábios.

- Então vamos fazer oque sempre fazemos, nesse mundo tedioso, sem cor. Paisagem sempre a mesma. – os olhos penetravam, era sem cor, fria.

- Sim, mas já estou farto disso, cansa sabia? Pior, quando esse mundo é... Bem... – a garota olhou para ele. – Esquece, apenas estava falando comigo mesmo. – riu.

Capítulo 1 (apresentação)

Amanhecia, a lua desaparecia, enquanto o brilho do sol aparecia tão lentamente.

- Então, eu estou indo. – saiu de casa em direção à academia, com uma torrada na boca. – Mais um dia de tédio, ir para um local que fui obrigado. – suspirou.

- Kyaa~ Ele chegou!! O garoto mais popular da academia. – as garotas gritavam todas, menos duas.

- Cabelo branco, popular, bonito, forte, olhos azuis, cool, inteligente, com uma cicatriz bem nos olhos que chamam atenção e como sempre, as garotas gritam quando você chega. – outra pessoa popular aparece, mas desta vez era uma garota. Cabelo longo meio que marrom um pouco claro, olhos cor esmeralda, magra, inteligente, era como a garota perfeita.

- Não é minha culpa se elas se apaixonam tão fácil. – ri. – Mas a qual eu mais quero não se apaixona por mim tão fácil, ou está tentando se bancar a durona. – olhava para a garota, sorrindo sádicamente.

- Por acaso está falando sobre mim? Não me apaixonaria por um garoto convencido que nem você. – fria como sempre.

- Vocês dois deviam parar com isso, não acham? – um amigo de infância do garoto popular.

- Estou dando em cima da pessoa que eu gosto, algum problema? – riu sádico.

- Brincando como sempre, claro que você não gosta de ninguém, retardado. Sempre zoando, só porque você é popular, abusa muito. – cara de sério, mas era um dos garotos populares também, só que muito mais inferior que o MAIS popular.

- A aula já vai começar, enquanto vocês dois brigam. – foi se dirigindo ao armário dela.

- Eu já tinha me esquecido. – comeu a torrada e foi para o armário dele também, que era ao lado da garota. – Não fique bravo com isso, por acaso você gosta dela? – riu esperando pela mesma resposta de sempre.

- Isso não tem graça, devia parar com isso. – foi para o armário também.

Iam abrir o armário, e como são populares, ao abrir aparecia um monte de cartas de amor, era praticamente todo dia assim.

- Isso não tem fim... Eu odeio ser popular, do que adianta mandar um monte de cartas, lixo resumindo. – pegou as cartas e jogou no lixo sem ao menos ler uma. – Droga!

- Você não devia fazer isso, eles escrevem de todo o coração. – sorria. Essa era apenas uma garota normal, sem status, mas amiga da garota popular, mas era bem inteligente. – Você sempre chama atenção né? – sorria olhando para o garoto mais popular da academia, queria atacá-lo mas não podia. Só se fosse fora da academia. Ela era apaixonada por ele, mas sempre agindo séria.

- Devíamos parar de falar e ir para a sala não? – sempre interrompendo.

Então, os quatro foram indo para a sala. Era a mesma sala, digamos que era a sala real. Isso porque tinha dois garotos populares e mais uma garota popular. Os três entraram primeiro na sala e o resto os admirava. Quando a última garota entrou, estragou totalmente o clima. Sentaram-se nas carteiras devidas e a professora logo entrou.

- Irei falar o nome dos quatro estudantes do Conselho Estudantil. Resumindo, o Conselho Estudantil é feito com as quatro pessoas mais inteligentes da Academia, os Tops, eles estão todos nessa sala. Serão concedidos certos poderes para eles, os chamados “Shinigamis”, deuses da morte. Os nomes que eu chamar, por favor levantem-se.

- Sohrain Von Hellgrait Lithllet.

- Sim. – levantou-se.

- Aimèe D'alembert le Blanc.

- Sim. – levantou-se.

- Loyr Hallyer del Miere.

- Sim. – levantou-se.

- E por fim, Melinne Meyko.

- Sim. – levantou-se.

- São esses os escolhidos. Então, por enquanto é só. – saiu da sala.

A sala murmurava, não é que não esperavam por isso. Os três populares serem escolhidos, mas tinha uma incoveniente que ninguém imaginava. Resumindo, a que não tem status, a Melinne Meyko.

- Por que você foi escolhida? – as garotas da sala reclamando com a Melinne. – Tem muitas outras garotas mais bonitas e inteligentes que você! – Aimèe encarava essas garotas.

- Por que vocês não ficam quietas? – ria. – Estão com ciúmes por vocês serem mais inferior que a Melinne? – encarava as garotas com um sorriso frio.

- Se vocês não aceitam isso, por que não provam que são melhores? – pôs o pé na carteira.

- Não precisam me proteger... – segurou as mãos dela e fechou-as. – Eu não sou tão fraca assim.

- Não estamos te protegendo, só estamos falando do que achamos. – se levantou da carteira e se sentou na janela. – Bom, vamos para a sala dos professores. Aqueles que são escolhidos vão para lá não? – desceu da janela e abriu a porta da sala.

Os quatro foram indo para a sala dos professores enquanto a sala estava em um silêncio mortal depois que eles discutiram.

- Então vocês chegaram. Nós, professores iremos contar à vocês uma coisa muito importante, antes que vocês tenham acesso a sala do Conselho Estudantil e isto é...

To be Continued...

Última edição por Moonlight - Kaori em Sab Jul 31, 2010 2:02 pm, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kanade
Ryoko fan
Ryoko fan

Palhetas : 193

MensagemAssunto: Re: My Tears   Ter Jul 27, 2010 4:10 am

Nhá, garotomelodramticolol
espero que ninguem morra neste. snif.
*de luto*
Mas eu gostei. ^^
Ver perfil do usuário
Moonlight - Kaori
Yumeko fan
Yumeko fan

MensagemAssunto: Re: My Tears   Qua Jul 28, 2010 1:21 am

Morrer... talvez terá. Mas não entre os principais que eu saiba.
Capítulo 1 seria como uma apresentação entre os personagens.
É meio que... longo XD E chato. Mas deve melhorar depois ~
Ver perfil do usuário
Kanade
Ryoko fan
Ryoko fan

MensagemAssunto: Re: My Tears   Qua Jul 28, 2010 7:06 am

EBA MORTES.
desde que não envolva o coitado do seichi DE NOVO.
D.E.P Seichi i--i
*vc sempre estará no meu coração*- a moon disse isso. xD
Belas palavras *--*
Mas enfim.
Vc escreve bem Moon-chan! estou ansiosa para ver essa história. *q*
Ver perfil do usuário
Moonlight - Kaori
Yumeko fan
Yumeko fan

MensagemAssunto: Re: My Tears   Qua Jul 28, 2010 7:29 am

Postei uma metade do 1º capítulo, ali no meu primeiro post :3
Ver perfil do usuário
Kanade
Ryoko fan
Ryoko fan

MensagemAssunto: Re: My Tears   Qua Jul 28, 2010 7:54 am

CABELO BRANCO *W*
Atoron! epopularlembrakwms/tiromil.
gostei, mas não deu pra pegar muito o lance do que setrata. >.<
Mas, any,
ficou boa sim!
sayonara
Ver perfil do usuário
Moonlight - Kaori
Yumeko fan
Yumeko fan

MensagemAssunto: Re: My Tears   Sab Jul 31, 2010 2:10 pm

Postei o resto do primeiro capítulo. É meio que confuso mesmo, isso porque sou péssima em apresentar. Não é nada fácil para mim. E eu não sei quando vou lançar o segundo capítulo porque ainda nem escrevi. Bom, vou passar uma legenda aqui para quem não for entendendo.

Legenda:

Sohrain Von Hellgrait Lithllet - Letra em itálico.

Aimèe D'alembert le Blanc - Letra em negrito.

Loyr Hallyer del Miere - Letra sublinhada.

Melinne Meyko - Letra em negrito e itálico.

Pessoas comuns da academia - Cor preto.

Professora - Cor verde. [ Ainda não determinei o nome à ela ]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: My Tears   

My Tears
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Egao! :: Abyssal Zone :: Fan things :: Fanfics-
Ir para: